Nota de Pesar pelo falecimento de Marisélia Oliveira de Jesus

Foi com grande tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento da senhora Marisélia Oliveira de Jesus, aos 52 anos, por insuficiência pulmonar nesta sexta-feira, 24, em Brasília – DF. Ela era merendeira lotada na Escola Municipal Deputado Juarez de Souza, na Vila Brasil.

Pessoa simples e de sorriso cativante, Marisélia dedicava sua vida à família e ao trabalho, foram 12 anos na função de merendeira na rede municipal de educação, deixando um legado de profissionalismo e acima de tudo, amiga de todos.

Ela deixa saudades eternas nos filhos Tamires, Taylane, Tayse, Romário, Sérgio e Lorena, nos netinhos Taison, Sofia, Julia, Artur e Enzo, familiares e amigos. Seu sepultamento aconteceu nesta manhã de domingo, 26, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Escola Municipal Deputado Juarez de Souza e da Secretaria de Educação, em solidariedade a família de Marisélia, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 26 de junho de 2022
.