Nota de Pesar pelo falecimento de Maria dos Santos Gama da Silva

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Maria dos Santos Gama da Silva, aos 81 anos de idade, mãe da coordenadora da auditoria da Secretaria Municipal de Saúde, Valdinesia Gama da Silva Morais. Maria faleceu em decorrência de complicações respiratórias, às 13 horas, de quarta-feira (16), na cidade de Floriano (PI). O enterro e velório serão realizados na sexta-feira (18), na cidade de Eliseu Martins (PI), às 17 horas.

Maria dos Santos Gama da Silva deixa 13 filhos, 27 netos, 19 bisnetos e três tataranetos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à equipe da Secretaria Municipal de Saúde para transmitir nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Maria da Silva, pedindo a Deus, conforto em seus corações.

Barreiras-BA, 17 de outubro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras