Nota de Pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes Vieira

Recebemos, com tristeza, a notícia do falecimento da senhora Maria de Lourdes Vieira, irmã do servidor Domingos Ramos Vieira, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Transportes Públicos, ocorrido neste domingo, 12, em Salvador.

Maria era natural de Barreiras, residia no bairro Santa Luzia e estava em tratamento de saúde contra o câncer há mais de 7 anos. Ela deixa saudades eternas no esposo, dois filhos, netos, e moradores do povoado Gameleira, com quem tinha uma convivência harmoniosa.

O velório acontecerá durante todo o dia na residência da família no povoado da Gameleira, e o sepultamento ocorrerá no final da tarde desta segunda-feira, 13, no cemitério da localidade. Nos unimos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura, neste momento de dor e tristeza, para estender aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 13 de maio de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras