Nota de Pesar pelo falecimento de Maria da Paixão

É com profundo pesar e tristeza que lamentamos o falecimento precoce de Maria da Paixão Bastos Monteiro, aos 34 anos, ocorrido em Salvador, no Hospital Santa Isabel. Maria da Paixão era chamada por muitos pelo nome de Simone, trabalhou como secretária escolar na Escola Municipal Antônio Bento de Freitas, mas em novembro de 2017 se afastou para realizar tratamento de osteossarcoma na capital baiana.

Maria deixa o marido Ednilson Monteiro da Silva e a filha de quatro anos Esther Bastos Monteiro. A previsão é de que o velório seja realizado a partir do meio dia, desta quarta-feira (31), na Igreja Assembleia Missão Sem Fronteiras, ao lado do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna. O enterro será no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas, nesta quinta-feira (1), às 9h.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à equipe da Escola Municipal Antônio Bento de Freitas e da Secretaria Municipal de Educação para transmitir nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Maria da Paixão, pedindo à Deus, conforto em seus corações.

Barreiras-BA, 31 de julho de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras