Nota de pesar pelo falecimento de Luiz Carlos Vieira de Britto

É com grande pesar que tomamos conhecimento do falecimento de Luiz Carlos Vieira de Britto, aos 72 anos de idade, ocorrido na segunda-feira (11) na cidade de Botucatu/SP. Carinhosamente conhecido como bigodão e Britto entre amigos e familiares, Luiz Carlos deixa um legado na história de Barreiras como empresário do ramo alimentício.

Natural de São Paulo, o contador Luiz Carlos veio morar em Barreiras aos nove anos de idade com seus pais, José Pereira (Zuzito) e Virtuosa Maria Vieira de Britto. Aqui, casou-se com Joselia Vitória de Britto e teve três filhas: Fabiane Brito Kesseler, Erika Britto e Najda Britto. Além de sua esposa e filhas, Luiz Carlos também deixa saudades eternas nos netos: Jessica Chaves, Elisa Kesseler, Luiz Carlos Dias, Pedro Henricky Dias, Stefhanny Carvalho e Julia Carvalho, na bisneta Isabella Chaves, amigos e nos demais familiares.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Luiz Carlos Vieira de Brito para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Barreiras-BA, 12 de janeiro de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo