Nota de Pesar pelo falecimento de Luís Washington de Oliveira

Foi com muita tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Luís Washington de Oliveira, aos 67 anos, ocorrido no último dia 27 de janeiro, em Salvador/BA. Ele era irmão da vereadora Izabel Oliveira (Beza).

Natural de Novo Horizonte-BA, Luís residia no bairro Vila Dulce e para a família, era impossível estar ao seu lado e não sorrir, não se sentir abraçados pelo seu jeito carismático e enorme coração. Uma pessoa querida, respeitada e amada por todos.

Com sua partida, Luís deixa enlutados, além de sua irmã, a vereadora Beza, a esposa Maria Aparecida da Silva, os filhos Luiz Ricardo, Luiz Antônio, Luís Washington Filho, Bruno Renato, Luciano, João Neto, Eloise Eduarda e Matheus, além de dez netos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos à vereadora Beza, aos familiares e amigos de Luís Washington de Oliveira, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 30 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras