Nota de pesar pelo falecimento de Luan Matheus da Silva Ferreira Sousa

Recebemos com pesar e tristeza a notícia do falecimento do jovem Luan Matheus da Silva Ferreira Sousa, aos 23 anos, ocorrido neste sábado (28), vítima de acidente de trânsito no estado do Tocantins. Luan era filho de Custódia Silva, servidora da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela higienização do Hospital Municipal Eurico Dutra.

Sempre alegre e prestativo, Luan deixa em sua família e amigos, o exemplo de garra, otimismo e luta por seus sonhos. Sua partida precoce é lamentada e deixa saudades eternas principalmente nos seus pais Luiz Carlos e Custódia Silva, nos irmãos Lucas, Luís Fernando, Bárbara, Geane, Luarla, Carlos Eduardo e Vinícius, além dos sobrinhos, cunhados, familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório está acontecendo em sua residência na Rua Roberto Prata, nº 163, bairro São Pedro e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (30), às 8h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos colaboradores da Secretaria de Saúde e aos demais colegas do Hospital Municipal Eurico Dutra, pedindo a Deus que dê força e serenidade a Custódia Maria e família, para que consigam superar tão inestimável perda. Que as boas lembranças deixadas por Luan Matheus sirvam de alento para todos.

Barreiras, 29 de maio de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras