Nota de pesar pelo falecimento de Julinda Borges de Souza

Recebemos, com tristeza, a notícia do falecimento da senhora Julinda Borges de Souza, mãe das servidoras municipais, Jucileide Borges de Souza, integrante do efetivo da Guarda Civil Municipal e Deusanir Borges, professora lotada na Escola Municipal São Francisco, ocorrido nesse sábado, 16, em Porto Velho – RO. Dona Julinda tinha 72 anos, era viúva e deixa os filhos Jucileide, Deusanir, Liandro, Suzi e netos.

Assim que o corpo chegar em Barreiras, será velado na Rua Miguel Antônio da Silva, nº 192, em Barreirinhas. O sepultamento está previsto para essa segunda-feira no cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e tristeza, estendemos aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras – Ba, 17 de março de 2019.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras