Nota de Pesar pelo falecimento de Janice Angélica de Cerqueira Santos

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Janice Angélica de Cerqueira Santos, mãe do vereador Dr. Sileno Cerqueira, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital da Sagrada Família, em Salvador/BA.

Aos 86 anos, dona Nice, como era carinhosamente conhecida, marcou sua história pela força e determinação quando ficou viúva aos 37 anos do Sargento Severino Bispo dos Santos e precisou cuidar da família, educar e direcionar seus sete filhos. Para a família, dona Janice Angélica deixa o legado de amor ao próximo, humildade e perseverança.

Além do Dr. Sileno Cerqueira, a sua partida deixa saudades nos filhos Sidney, Silvia, Senice, Sérgio, Selma e Severino Filho, também nos oito netos, três bisnetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos ao Dr. Sileno Cerqueira e demais familiares e amigos, transmitindo nossa solidariedade e rogando a Deus força e união nesta triste despedida.

Barreiras, 10 de fevereiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras