Nota de Pesar pelo falecimento de Heraldo da Silva Campos

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Heraldo da Silva Campos, 64 anos, ocorrido em Barreiras nesta terça-feira, 11. Ele era esposo da professora Maria Mirtes de Souza Campos, lotada na Escola Municipal Luiz Viana Filho.

Pai de família, íntegro e amado por todos, Heraldo era servidor público e trabalhava na 10ª Ciretran, conquistando ao longo dos anos a admiração de todos os colegas e pessoas que recebiam sua atenção no dia a dia. Flamenguista convicto, ele participava de grupos de torcedores, que compartilhavam da paixão pelo time rubro-negro.

Heraldo deixa enlutados sua esposa Maria Mirtes, os filhos George Souza Campos e Paula Campos Akana, sua neta Maria Luiza Akana, colegas e familiares, que sempre levarão a imagem de perseverança e alegria desse grande homem.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Escola Municipal Luiz Viana Filho para manifestar nossa solidariedade à professora Maria Mirtes e demais familiares, rogando a Deus que ampare toda a família para superar esta perda.

 

Barreiras, 13 de outubro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe: