Nota de Pesar pelo falecimento de Erisvaldo Macêdo dos Santos

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento precoce de Erisvaldo Macêdo dos Santos, aos 47 anos, irmão da dedicada servidora do município de Barreiras, Elissandra Macêdo (Sandra), lotada na Secretaria Municipal de Saúde. O falecimento ocorreu na manhã desse domingo (21), por volta das 10h30, em Salvador.

O sepultamento ocorrerá às 17h, desta segunda-feira (22), no Cemitério São Pedro, com saída da Rua das Mangueiras (em frente à Escola Sementinha do Aprender), centro, São Desidério. Erisvaldo deixa dois filhos e quatro netos.

Neste momento tão difícil, de dor e consternação, transmitimos nossas mais sinceras condolências à todos os familiares e amigos de Erisvaldo Macêdo, pedindo a Deus, conforto em seus corações.

Barreiras, 21 de julho de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras