Nota de pesar pelo falecimento de Anita Catarina dos Santos

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da senhora Anita Catarina dos Santos, nascida em Formosa do Rio Preto em 25 de novembro de 1919 e moradora de Barreiras desde 1957, ocorrido na noite de sexta-feira, 26, de causas naturais aos 100 anos e seis meses de idade. Mulher guerreira de muita fibra, fazia parte de uma das famílias pioneiras do Bairro Barreirinhas, o sepultamento ocorreu na manhã de sábado, 27, no Cemitério São Sebastião. Elo importante de uma grande e forte família, Anita teve 28 netos, 55 bisnetos e 20 trinetos.

Anita Catarina deixa saudades eternas nos filhos: Irenio José dos Santos, Paulo José dos Santos, Eraldo José dos Santos, Valdimiro José dos Santos, Isidoria dos Santos Gonçalves, Maria José dos Santos, Maria Albertina José dos Santos, Antônio José dos Santos e Juarez José dos Santos, que é servidor da Prefeitura de Barreiras, lotado no Museu Municipal Napoleão de Mattos Macêdo. Nos netos: Vanderleia Bispo dos Santos, Vanessa Pereira dos Santos, Pablo Henrique Lacerda dos Santos e Nilson Pereira, professores da rede municipal, Valdenice Santos, coordenadora de saúde mental, Joice Pereira dos Santos Batista, assistente Social, Marcos Paulo Ribeiro dos Santos, guarda civil municipal, Valtenci Lima dos Santos e Valdemir José dos Santos. Além da bisneta Letícia Lacerda dos Santos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores, demais familiares e amigos para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 28 de junho de 2020.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras