Nota de pesar pelo falecimento de Aidil de Souza Moreira

Recebemos, com pesar, a notícia de falecimento da Senhora Aidil de Souza Moreira, mãe do ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique de Souza Moreira, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, em Barreiras.

Dona Aidil teve quatro filhos, dois já falecidos. Além do filho do meio, Antonio Henrique de Souza Moreira, dona Aidil deixa também aos 104 anos, a filha Dulce Moreira, netos, bisnetos, tataranetos e uma longa história como matriarca da família Moreira.

O velório e o sepultamento será em Itabuna, cidade natural de dona Aidil. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde dessa terça-feira (05) no Cemitério Campo Santo.

Neste momento difícil de dor e tristeza no seio familiar, estendemos a família Moreira e amigos de dona Aidil nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus conforto aos seus corações.

Barreiras, 04 de março de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras