Nota de pesar pelo falecimento da Sra. Ayaco Shato Horita

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Ayaco Shato Horita, ocorrido em Barreiras nesta quinta-feira (4). A matriarca da família Horita, pioneira na região Oeste da Bahia no segmento do agronegócio, faleceu aos 92 anos, por causas naturais. O velório está sendo realizado em sua residência, na Rua Renato Gonçalves, 254 e o enterro será às 15h desta sexta-feira (5), no cemitério Jardim da Saudade.

Natural de Pindorama, interior de São Paulo, dona Ayaco chegou ao Oeste da Bahia na década de 1990 e foi incentivadora para que os filhos Ricardo, Wilson e Walter se dedicassem à cultura do algodão, atividade que fez parte da sua vida desde a mais tenra infância. Além dos três filhos, ela deixa as filhas Mariza e Valdete, nove netos e dois bisnetos.

Neste momento de dor e luto, estendemos nossos sentimentos à família Horita e amigos, pedindo consolo e força. Que Deus abençoe e acalente a todos.

Barreiras, 05 de março de 2021

Zito Barbosa