Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Maria de Fátima Feitoza de Araújo

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da servidora Maria de Fátima Feitoza de Araújo, ocorrido nesta quinta-feira, (18) no Hospital do Oeste (HO), aos 61 anos de idade. Servidora lotada na Secretaria de Educação, a professora Maria de Fátima lecionava na Escola Municipal Princípio de Sabedoria e estava afastada das atividades desde o mês de março do corrente ano.

Exemplo de dedicação, amor e alegria, Maria de Fátima deixa viúvo o servidor Adalberto Celestino de Freitas e saudades eternas nas filhas Hindira e Hizamara, que também é servidora municipal lotada na Controladoria do Município.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e Controladoria para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 19 de junho de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras