Nota de Pesar pelo falecimento da servidora aposentada Sandra Falcão Farias

É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora, Sandra Falcão Farias, aos 57 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 09, no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Sandra era Assistente Social e atuava no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), anexo ao Centro de Saúde Leonídia Ayres, e lutava há quatro anos contra um câncer de mama.

Para os familiares, Sandra, era o alicerce não apenas de sua família, mas também de muitos amigos. Uma pessoa de fé inabalável, de uma alegria contagiante e um sorriso radiante, uma guerreira que lutou bravamente por todas as adversidades que a vida lhe apresentou. Com sua partida, Sandra Falcão Farias, deixa enlutado o esposo Dr° Josemar Stabile Farias, os filhos Rômulo José Falcão Farias e Lorena Falcão Farias, demais familiares e amigos, deixa um legado de amor, companheirismo, fé e cuidado ao próximo. O sepultamento será hoje às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores do Centro de Testagem e Aconselhamento e demais servidores da Secretaria Municipal de Saúde, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares. Que o seu legado profissional e as boas lembranças deixadas por ela sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 10 de dezembro de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe: