Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora Raimunda Jataí Soares ‘Dona Doninha’

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Senhora Raimunda Jataí Soares, carinhosamente conhecida pelos amigos e moradores da Vila do SAS como ‘Dona Doninha’. Natural de Tauá-CE, Doninha era viúva de Francisco de Melo Soares e chegaram em Barreiras ainda na década de 70, junto com os servidores do 4º BEC.

Cearense destemida e benevolente, lutou contra o câncer nos últimos anos e hoje deixa saudades nos 07 filhos, 20 netos e 16 bisnetos. Ela era avó do coordenador do SAMU 192, Base/Barreiras, João Carlos Soares de Oliveira, a quem emitimos nossa mensagem de conforto nesse momento de tristeza.

Em tempo informamos que o velório acontece na Rua Boa Fé, nº 194 na Vila Dos SAS. O sepultamento será realizado neste domingo 08, as 10:00h no cemitério São João Batista. Nesse momento de dor e saudade, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e equipe do SAMU, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 07 de setembro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras