Nota de pesar pelo falecimento da senhora Nirandina de Jesus Machado

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da senhora Nirandina de Jesus Machado, ocorrido nesta terça-feira (28) no Hospital do Oeste (HO), aos 70 anos de idade. Ela era mãe da servidora municipal Joselma Machado Pamponet, lotada no setor de Patrimônio, da Prefeitura de Barreiras.

Dona Nirandina era natural de Wanderley (BA), residia há 27 anos em Barreiras. A professora aposentada deixa os filhos Josevan, Joselma, Magda e Magna, genros, nora e sete netos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Administração e Setor de Patrimônio para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 29 de julho de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras