Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria do Socorro do Rego

É com grande pesar que tomamos conhecimento do falecimento da senhora Maria do Socorro do Rego, aos 71 anos, ocorrido na última sexta-feira, (07) no Hospital do Oeste em Barreiras. Natural de Remanso-BA, se considerava barreirense de coração, residindo há mais de 40 anos na cidade e ajudando sempre os moradores de Barreirinhas.

Aposentada pelo Hospital Municipal Eurico Dutra, trabalhou durante anos na lavanderia da unidade, fazendo amigos e servindo com muito amor. Maria do Socorro deixa saudades eternas nos irmãos Macário, Edita, Enoque, Raimundo e nos sobrinhos Anderson, Jeane, Jean, Eva, Elizangela, Rubens, Wilson, Ivete, que a consideravam como mãe.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Maria do Socorro do Rego, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 12 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras