Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Helga Eliane Mihara

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Helga Eliane Mihara, aos 68 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (1º), em Apucarana/PR. Dona Helga Eliane era mãe da servidora Francelise Bettanin, enfermeira e coordenadora da Unidade de Saúde Crispiniana Ferreira de Souza do bairro Morada da Lua de Cima.

Dona Helga Eliane foi uma professora de excelência, ministrava o magistério com amor e carinho. Para sua família, ela deixa o legado de uma mulher guerreira e querida por todos, que sempre via o lado bom de tudo e não media esforços para ajudar quem precisava.

Com sua partida, dona Helga que amava a vida, deixa saudades eternas em seus filhos Francelise Bettanin, Josiele Mihara e Helton Mihara, seu irmão Ernesto Schramm, também nos quatro netos e nos demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos colaboradores da Secretaria de Saúde e da USF Crispiniana Ferreira de Souza, pedindo a Deus que dê força e serenidade a Francelise Bettanin e família, para que consigam superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por dona Helga Eliane Mihara sirvam de alento para todos.

Barreiras-BA, 2 de junho de 2023.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo