Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Eliane da Silva Queiroz

Foi com muita consternação que recebemos a notícia do falecimento da senhora Eliane da Silva Queiroz, aos 39 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (15), no Hospital do Oeste em Barreiras.

Reconhecida pela dedicação à família e independência, dona Eliane enfrentava as sequelas de um grave acidente ocorrido no dia 23 de outubro de 2015 e lutou com bravura pela vida e sua recuperação. Para a equipe do Programa Melhor em Casa, a perseverança era sua principal marca, sempre muito disciplinada com os exercícios de fisioterapia, atendia sempre a equipe médica com alegria e esperança apesar das suas limitações.

A alegria e a empatia de Eliane deixam saudades eternas em sua mãe Cleonice da Silva Queiroz, nas filhas Emily e Alessandra, e ainda na irmã Leninha, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e pesar nos unimos aos familiares e amigos de Eliane da Silva Queiroz, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 16 de abril de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo