Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Angelina Gonçalves Neves

É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Angelina Gonçalves Neves, aos 91 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 04. Ela era mãe do secretário municipal de Saúde Melchisedec Neves.

Natural de Barreiras, Angelina viveu sua infância e adolescência na Fazenda Alto Alegre, às margens do Rio de Janeiro. Ainda muito jovem, foi estudar no Instituto Teológico Adventista, em Petrópolis (RJ). Após os estudos, voltou para Barreiras, onde foi professora por muitos anos na comunidade de Boa Fé, na região do Rio Branco. O nome dela foi citado no livro do Pastor Plácido da Rocha Pita, intitulado “Porque mudei de exército”, destacando Angelina como a primeira professora da região dos gerais.

Mulher de fibra, batalhadora e exemplo de amor ao próximo. Angelina deixa saudades eternas em seus quatro filhos, dentre eles, Melchisedec Neves, sete netos, dois bisnetos, familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde, amigos e familiares de Melchisedec Neves, rogando a Deus forças para superar essa irreparável perda. Em tempo, a família informa que o corpo está sendo velado no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras, e o sepultamento será neste sábado (5), às 17h no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras, 05 de novembro de 2022

Zito Barbosa