Nota de Pesar pelo falecimento da professora Terezinha de Jesus Santos Souza

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da sra. Terezinha de Jesus Santos Souza, aos 76 anos, mãe da professora Valdinéia Marques de Souza que leciona na Sala de Recursos da Escola Municipal Celso Barbosa, ocorrido nesta quarta-feira, 5, em Barreiras.

Natural de Angical, se considerava barreirense de coração residindo por mais de 40 anos no município. Terezinha era professora aposentada pelo Estado da Bahia e lecionou por muitos anos na Escola Estadual Herculano Farias, onde deixou um legado de conhecimento, respeito e amor pela docência. Integrante do grupo da Melhor Idade do ABCD, ela adorava as festas culturais de São João e Carnaval, mas sem deixar de lado sua religiosidade e devoção, era católica fervorosa e devota de Nossa Senhora Aparecida.

Em seu imenso coração sempre carregou a mensagem de alegria e amor pela família. Ela deixa enlutados os quatro filhos: Valdinéia, Valdecir, Aline e Anderson Marques, os netos Rafaela, Isabele, Maria Liz e Maria Luíza, demais familiares, professoras, amigos do ABCD e do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e aos colegas de trabalho de Valdinéia Marques de Souza, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 6 de outubro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras