Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Juscivânia Maria Santana Silva

Recebemos, com grande tristeza, a notícia do falecimento da professora Juscivânia Maria Santana Silva. O óbito ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (26), na BR 135, próximo ao Conjunto Penal de Barreiras, em função de um acidente de trânsito.

Professora Juscivânia, como era carinhosamente chamada por seus alunos e colegas de profissão, tinha 48 anos e deixa dois filhos: Jonh Caio Santana Andrade e Yasmim Santana Andrade. Professora da rede municipal há 24 anos, dedicou todo esse tempo de profissão ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna.

O velório está sendo realizado na casa de seus pais, na Travessa Afonso Soares, nº 06, bairro Vila Rica.

Neste momento de dor e sofrimento estendemos nossos sentimentos aos familiares e amigos da professora Juscivânia, rogando a Deus que lhes dê conforto e paz.

Barreiras, 26 de dezembro de 2018.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras