Nota de Pesar pelo falecimento da médica Arline Ami Dias de Lima Gervázio

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento da médica Arline Ami Dias de Lima Gervázio, aos 81 anos, ocorrido na manhã deste sábado (22), em Goiânia/GO. Filha de Gerson de Freitas Lima e Ísis Dias de Lima , a Drª. Arline Ami foi a primeira médica mulher do município de Barreiras e residiu durante sua juventude na Rua Profª. Guiomar Porto, centro da cidade.

Durante 56 anos dedicou sua vida em fazer a verdadeira medicina, aquela que cuida, acompanha e participa da vida de seus pacientes. Em março de 2014, ganhou o 15º Troféu Brasil. Reconhecido internacionalmente, o prêmio é concedido aos médicos mais admirados e prestigiados do País e desde 1988 é concedido anualmente.  Para a família, Drª Arline Ami deixa o legado de honradez, profissional de altíssimo gabarito e de muita dedicação, atuando com uma medicina de solidariedade, de compaixão e de amizade.

Com sua partida, ela deixa enlutado seu filho Napoleão Lima Gervázio, cinco netos, além dos irmãos, sobrinhas, demais familiares e amigos. Em tempo, a família informa que o sepultamento ocorrerá no final da tarde deste sábado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos da médica Arline Ami Dias de Lima Gervázio, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 22 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras