Nota de pesar pelo falecimento da jornalista Bruna Pires

É com imensa tristeza, que recebemos a notícia do falecimento da jovem jornalista Bruna Pires, ocorrido nesta segunda-feira (07), no Hospital do Oeste (HO), aos 31 anos. De personalidade inigualável, foi na Prefeitura de Barreiras que a profissional trilhou seus primeiros passos na carreira e deixou na Diretoria Municipal de Comunicação as marcas do seu talento promissor, amizade e uma parceria permanente com todos os profissionais de comunicação da administração pública.

Desde o dia 22 de setembro, Bruna permanecia internada na UTI em consequência de um acidente de carro que também vitimou sua mãe Elisabeth Pires, ocorrido na BR 242, próximo à entrada do Aeroporto de Barreiras. O velório será realizado no Memorial Senhor do Bonfim, a partir das 13horas, e o enterro às 17horas, no Cemitério Jardim da Saudade – Vila Nova.

Bruna Pires deixa sua irmã, Bianca Pires, e a sobrinha Betina, além de muitos amigos por onde passou. Durante anos, esteve na produção e edição dos jornais da TV Oeste, além de integrar o Cedoc da emissora. Atualmente a jornalista trabalhava na TV Câmara, de Barreiras.

Nos unimos à equipe da DIRCOM, familiares e amigos de Bruna, neste momento de dor e tristeza para, em oração, pedir que Deus a receba e conforte nossos corações.

Barreiras, 08 de outubro de 2019

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe: