Nota da Prefeitura de Barreiras sobre queda de marquise na creche do Conjunto Habitacional Barreiras I

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, esclarece que na manhã dessa sexta-feira, 17, parte de uma marquise cedeu durante a concretagem na construção da creche do Conjunto Habitacional Barreiras I/Vila Rica.

A queda de parte da marquise se deu por um problema no escoramento da estrutura, que não suportou o peso do material aplicado. Felizmente não houve nenhum agravante ou acidente com os operários da obra. As equipes técnicas da Infraestrutura já estiveram no local realizando uma vistoria cuidadosa em toda a obra.

A Prefeitura de Barreiras determinou que seja realizada pela empresa responsável pela obra uma revisão minuciosa em toda a estrutura pré-existente, com a finalidade de garantir segurança nas futuras aplicações dos materiais e assegurar a estabilidade e longevidade da obra.

Barreiras- BA, 17 de janeiro de 2020.

João Araújo de Sá Teles

Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte