Nota da Prefeitura de Barreiras sobre antecipação de feriados por Decreto Estadual

A Prefeitura de Barreiras informa que em acatamento ao Decreto Estadual nº 19.722 de 22 de Maio de 2020, que “estabelece medidas complementares de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19”, antecipando os feriados de 24 de junho de 2020 (dia de São João) e 02 de Julho de 2020 (data magna da Bahia e Independência do Brasil), para os dias 25 e 26 de Maio, segunda e terça-feira, os referidos feriados serão seguidos no município.

A Prefeitura esclarece ainda que terça-feira (26), já é feriado municipal (data da Emancipação Política de Barreiras). Esclarece também que na quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29), não terá alteração, ou seja, não haverá antecipação de feriado municipal. Nos dias 24 de junho e 02 de julho de 2020, as atividades acontecerão normalmente, compensando a antecipação dos feriados na segunda e terça-feira próximas.
Barreiras-BA, 23 de maio de 2020.

Prefeitura de Barreiras
Capital do Oeste