No bairro São Pedro, Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito dá sequência à manutenção e nova sinalização horizontal nas ruas

Cumprindo um cronograma que prevê melhor organizar o trânsito e garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas em Barreiras, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Coordenadoria de Trânsito (Cootrans), está acompanhando a pintura e sinalização de faixas de pedestres, redutores de velocidade e espaços para estacionamento no bairro São Pedro.

O início dos trabalhos foi na última quinta-feira (18), em pontos onde o trânsito é mais intenso durante a semana. A Rua Mário Frios, principal via de acesso do bairro recebeu sinalização horizontal com reforço na pintura das faixas de pedestres e vagas com demarcação para estacionamento, os redutores de velocidade também estão recebendo pintura. O trabalho foi estendido para algumas transversais, onde há prédios como escolas e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III).

“Nós priorizamos ruas e locais onde há maior fluxo de veículos, antes de realizar a manutenção da sinalização horizontal e vertical, observamos as condições da pavimentação e quando há necessidade de requalificação, solicitamos à Secretaria de Infraestrutura para executar estes serviços também”, destaca o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio.

Ainda no São Pedro, a Av. Joana Angélica está recebendo a manutenção da pintura de faixas de pedestres em frente ao Hospital do Oeste e em frente ao Colégio Municipal Eurides Sant’Anna.

Dircom/PMB – 23.08.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo