Nessa quinta-feira, Oeste Genética põe em pauta pecuária leiteira e agroindústria

A partir dessa quinta-feira, 23, a 5ª edição da Feira Oeste Genética traz uma ampla programação de debates, cursos e oportunidade de fechamento de negócios. A partir das 8h30, serão iniciadas as palestras do Fórum Nosso Leite Nossa Renda, com foco na pecuária leiteira como instrumento de transformação social.

Até às 10h40, melhoramento genético, sanidade do rebanho leiteiro e programas de desenvolvimento rural, serão abordados em palestras e debates. Já às 14h, o II Fórum da Agroindústria do Oeste Baiano trará quatro palestras e debate, focados na fruticultura e aspectos legais relacionados ao Funrural e Reforma Trabalhista.

O evento reunirá pecuaristas, criadores e o público em geral de Barreiras, Oeste da Bahia e de outros estados brasileiros. A realização da Oeste Genética é uma parceria entre Prefeitura de Barreiras, a Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia – Acrioeste e Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras – SPRB.

A solenidade de abertura do evento que vai até domingo 26, acontecerá nesta quinta-feira, 23 às 19h no Tatersal Sebastião Ferreira do Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo