Negócios, lazer e difusão de conhecimento serão os ingredientes do Festival Primavera

O evento será aberto oficialmente às 18h desta quarta-feira, 20, e os últimos detalhes estão sendo concluídos pela organização

Equipes de montagem e decoração se revezam no Parque de Exposições para deixar tudo pronto para a abertura oficial da primeira edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, a partir das 18h desta quarta-feira (20). O evento é uma realização da Prefeitura de Barreiras em parceria com a TV Oeste, CDL e Sebrae e até sábado (23), promete levar público, expositores e investidores a conhecer a estrutura composta por praça de alimentação, estandes com exposição de marcas, produtos e serviços, palestras técnicas e shows.

Entre as atrações no evento está a edição do Projeto Toque Brasileiro, da TV Oeste, com apresentações de artistas locais. Hoje, (20), terá show com Bosco Fernandes e Samba Choro e Poesia, seguido de Stefane Sabel, Gustavo Braga e, encerrando, Ramon Arievilo. Na quinta (21), sobem ao palco Ianne Lara, Luciana Lin, Hitallo Silva, e, Liz Sandra. Uma ampla programação de palestras técnicas será realizada no evento. Para a abertura estão confirmados os temas “Tendências e Oportunidades de Negócios” e “Salão Parceiro e o Profissional da Beleza – O que Muda com a Nova Lei”.

O show do cantor Jorge Vercillo, no sábado de encerramento, será a opção para os fãs da boa MPB. Mas na véspera, sexta-feira, será a vez do axé, com o anúncio das atrações do Barreiras Folia 2018, pelo prefeito Zito Barbosa, completa a noite ainda, a apresentação do stand up “7 conto” por Luís Miranda, do Zorra Total.

O Festival Primavera integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da administração municipal. Tem por objetivo incentivar o comércio, cultura e o desenvolvimento de Barreiras e Oeste da Bahia. Ocupará uma área coberta de 2mil m2 no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, aberto ao público com entrada franca e limitação de acessos, no horário das 17h à meia noite.