Mudança: Mutirão de Cirurgias Eletivas irá acontecer na Praça Landulfo Alves

Com o intuito de melhor atender os pacientes, a Caravana de Cirurgias Eletivas irá acontecer na Praça Landulfo Alves – Cais de Barreiras nos dias 19 e 20 de Agosto. O objetivo é proporcionar melhor conforto no atendimento aos pacientes.

“Devido essa segunda etapa ser para as avaliações de exames onde será definido o procedimento cirúrgico e com uma demanda menor, a Secretaria Municipal de Saúde optou por uma estrutura no local mais centralizado”, explicou Ana Paula – Coordenadora de Cirurgias Eletivas.

Na Praça Landulfo Alves, serão realizados novamente as pré-consultas para cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia e colecistectómia em pacientes de 14 a 65 anos.

Essa ação é uma parceria da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia com o apoio da Secretaria de Saúde de Barreiras e atenderão além dos pacientes de Barreiras, os dos municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

É necessário levar os exames pré-operatórios indicados nas últimas consultas, como também documentos pessoais. Os exames de imagens serão realizados no momento da nova consulta.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo