Motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito na região do Hotel Morubixaba

As intervenções preveem mudanças no sentido do tráfego e já estarão em vigor a partir da próxima segunda-feira (11)

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Coordenação de Trânsito – Cootrans, informa que a partir da segunda-feira (11) serão realizadas alterações no sentido do trânsito no início da Rua Presidente João Batista Figueiredo ao lado do Hotel Morubixaba, bairro Novo Horizonte. Essa rua passará a ter sentido único do bairro Novo horizonte até a Avenida ACM.

Após o cruzamento da Rua Jorge Amado, a Rua Presidente João Batista Figueiredo voltará a ter sentido duplo. Agentes de trânsito e equipes da sinalização estarão no local para orientar os condutores, bem como serão instaladas as novas placas de sinalização, por isso a atenção neste perímetro deve ser redobrada, principalmente para quem vai acessar a Avenida ACM/rotatória, vindo do Novo Horizonte.