Mais uma paciente recebe alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus

Na semana do natal, mais uma paciente se recuperou da Covid-19 e pôde voltar para casa. Jaqueline Rodrigues de Sena, de 49 anos de idade, estava internada desde o dia 16 de dezembro e recebeu alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus nessa terça-feira, 22. Conforme o Boletim, emitido pela Prefeitura de Barreiras, 7.002 pessoas já se recuperaram da Covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a atenção da população nos cuidados para diminuir a propagação do novo Coronavírus devem ser redobrados neste período de fim de ano. O uso da máscara é obrigatório, a higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, são fundamentais.