Mais uma alta é comemorada no PA Covid-19, em Barreiras

Mantendo o percentual acima de 92% de pacientes curados da Covid-19, o município de Barreiras já contabiliza 4.662 pacientes que retornaram ao convívio social após recuperação do novo Coronavírus. Nesta terça-feira (13) foi a vez do paciente Pedro Pereira do Rego, 68 anos, comemorar a alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O paciente é morador do município Riachão das Neves e foi admitido no Hospital do Oeste dia 26 de setembro, posteriormente, foi encaminhado para o PA Covid do Eurico Dutra, para novos exames e recebeu alta.

A Secretaria de Saúde de Barreiras orienta a população que continue evitando a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos municipais. É ainda fundamental o uso obrigatório de máscaras, manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos, evitando aglomerações.