Mais uma agência Sicredi é inaugurada em Barreiras

O bairro de Barreirinhas foi o escolhido pela instituição financeira cooperativa Sicredi para instalar a sua segunda unidade, em Barreiras. A inauguração, realizada nesta quinta-feira (3), foi prestigiada pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, além dos vereadores Rider Castro e Valdimiro José, que foram levar o abraço e desejar sucesso ao empreendimento, o evento também contou com a presença do bispo diocesano de Barreiras Dom Moacir Arantes. A equipe do Sicredi recepcionou os convidados representada pelo gerente da nova agência, Joselito Menezes e o gerente regional de desenvolvimento, Rodrigo Machado.

A Sicredi Cooperativa de Crédito atua em Barreiras com a agência instalada na Avenida Clériston Andrade. Agora, Barreirinhas também ganha uma unidade. “Este bairro possui uma população em torno de 60 mil habitantes, o nosso desejo é que os associados se sintam parte da cooperativa e consigam realizar todas as suas transações com conforto e agilidade. Inauguramos esta agência com sentimento de gratidão e acolhida pelos nossos associados, reforçando ainda o nosso compromisso de ofertar produtos e serviços com taxas justas e atendimento próximo”, destacou Joselito Menezes.

“Recebemos com grande alegria a expansão desta instituição cooperativa financeira em nossa cidade, isso reforça a confiança que nosso Município representa para quem aqui quer se instalar e investir. Desejamos à equipe da agência Sicredi Barreirinhas todo sucesso e que os negócios aqui realizados sejam prósperos e beneficiem tanto os associados quanto o empreendedor”, desejou o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso.

Localizada na Rua São Sebastião, 173, a agência Barreirinhas possui 330 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação com o público. Uma área de recepção foi criada para orientar os cooperados, contando com sete posições de atendimento e dois caixas eletrônicos. A agência também oferece área externa de convivência e estacionamento exclusivo. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Dircom/PMB – 04.11.2022