Mais um paciente recebe alta nos leitos contratados pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central

Humberto Nascimento Oliveira, de 75 anos de idade, foi mais um paciente que recebeu alta do internamento, na ala de leitos contratados para pacientes com Covid-19 junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras. O investimento feito pela Prefeitura na contratação de mais leitos de enfermaria e Unidade de Tratamento Intensivo – UTI trouxe importantes resultados na luta contra o novo Coronavírus.

O paciente, que veio transferido do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra, deu entrada no dia 23 de julho e foi liberado nesse sábado, 25, com orientação médica para permanecer em isolamento por mais sete dias, cumprindo o prazo estabelecido pelos protocolos do Ministério da Saúde.

Segundo o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, é uma alegria muito grande ver cada paciente sair da unidade. “Nos últimos dias, tivemos vários pacientes acima de 70 anos que tiveram alta, é uma felicidade muito grande ver essas pessoas voltando para o lar. Isso é o bom resultado dos investimentos dos recursos públicos e da doação dos nossos profissionais que estão na linha de frente nessa batalha”, analisou Vian.