Mais quatro pacientes recebem alta no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

Na tarde desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Barreiras registrou mais quatro altas de pacientes acometidos de Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Dessa vez, os pacientes Antônio Evaristo Miranda, de 62 anos e Suene Oliveira Fateicha da Silva, de 21 anos, receberam alta após cumprirem os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, sendo considerados curados da Covid-19 sem apresentarem novas queixas e mantendo boa saturação em ar ambiente, com todos os sinais vitais estáveis.

Já as outras duas pacientes, de 31 e 81 anos, também receberam alta hospitalar e darão continuidade ao tratamento com observação em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde. Conforme o secretário de saúde, em meio ao avanço do novo Coronavírus na região Oeste, toda equipe multiprofissional comemora as altas hospitalares com muita alegria.

“Cada alta hospitalar confirmada de pacientes que venceram a Covid-19 é comemorada com muita alegria. Esse é um vírus novo para todos, principalmente para a equipe que trabalha na linha de frente nesse enfrentamento, assim, comemoramos hoje mais quatro vitórias dos nossos munícipes, e aproveitamos a oportunidade para reforçar o pedido à população no cuidado individual nesse período de pandemia, lavar as mãos, manter o isolamento social sempre que possível e usar máscara ao sair de casa”, pontuou Anderson Vian, secretário municipal de saúde.