Mais duas altas hospitalares foram celebradas no Pronto Atendimento Coronavírus nessa quarta-feira, 21

As altas hospitalares nessa quarta-feira (21) foram comemoradas por dois pacientes, que retornaram ao convívio social e familiar curados da Covid-19, após os cuidados e dedicação da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, Brenda Stefane Rodrigues da Silva de 24 anos e um paciente de 72 anos, integram o grupo de 4.951 pessoas recuperadas da Covid-19 em Barreiras.

Ao receber alta hospitalar, os dois pacientes foram orientados sobre os cuidados necessários que deverão ter durante a pandemia para manter a saúde. Barreiras mantém uma média acima de 93% de pacientes curados e recuperados da Covid-19, mas as medidas preventivas são essenciais.

A Secretaria de Saúde de Barreiras reforça a necessidade que toda a população se mantenha atenta às recomendações das autoridades sanitárias com ações consideradas fundamentais para evitar a propagação da Covid-19, como: usar máscaras, higienizar as mãos, manter o distanciamento social e evitar aglomerações.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo