Mais desenvolvimento: Prefeitura de Barreiras conclui pavimentação asfáltica da estrada do Barrocão de Cima

Transformar a vida das pessoas na cidade e na zona rural tem sido um dos objetivos alcançado pelo governo Capital do Oeste, que realiza intervenções simultâneas nos quatro cantos do município nas mais diversas áreas da gestão, a exemplo da conclusão da pavimentação asfáltica do povoado Barrocão de Cima, executado em menos de um mês. Foram mais de 4km de extensão que receberam asfalto novo a base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A obra da estrada concluída faz ligação com o povoado do Barrocão de Baixo, proporcionando uma nova realidade aos moradores com qualidade de vida, bem-estar e trafegabilidade segura para os produtores, moradores, donos de chácaras e turistas. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada.

O gestor municipal, Zito Barbosa, esteve na comunidade acompanhado a conclusão do asfalto e ressaltou que as ações estruturantes tem acontecido tanto na cidade, como no campo, contribuindo positivamente no desenvolvimento de todo o município. A pavimentação asfáltica era um sonho antigo da comunidade, que sofria com poeira e lama, de acordo com o período do ano.

“Sabemos da importância da conclusão dessa obra para os moradores do Barrocão de Cima, este é mais um compromisso que estamos cumprindo com a nossa população, além da qualidade de vida e mobilidade para todos que moram ou que venham passear aqui aos finais de semana, contribui também na facilidade de escoar os produtos agrícolas e da agropecuária desenvolvidos nesta comunidade e região. Seguiremos trabalhando para proporcionar aos barreirenses melhor qualidade de vida, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, destacou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 01.09.2021