Investimento: Rede de Fast-Food Burger King inaugura primeira loja em Barreiras

Investir, produzir e viver, essas têm sido as opções de escolhas mais frequentes de grandes investidores na Capital do Oeste. A pujança da economia e do desenvolvimento tem atraído empresas de destaque no país para a maior cidade do Oeste baiano. Nesta terça-feira (24), o município de Barreiras foi à escolha da rede internacional de fast-food Burger King, que inaugurou sua primeira loja no município localizada na Avenida Dr. Clériston Andrade.

Construída numa área de 242 m², a nova franquia emprega 35 colaboradores diretos e durante sua construção, mais 100 empregos indiretos foram gerados. Participaram da inauguração, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho; o chefe de Gabinete, Jeferson Barbosa; secretária de Administração, Gislaine Barbosa; secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, subdiretora de Indústria, Comércio e Turismo, Érica Vanessa Silva e os assessores Arnaldo Trindade e Marcus Penalber.

Serão mais de 40 opções de hambúrgueres, além de ofertas básicas diariamente com batatas fritas, refrigerantes e sorvetes de casquinha. “Há um ano passamos por Barreiras e observamos que o movimento aqui era muito parecido com o de uma capital, é a cidade mais forte do interior da Bahia e resolvemos, após uma pesquisa de mercado, escolher essa cidade para investir. Com certeza Barreiras comporta essa marca e a expectativa é a melhor de todas, agradecemos muito pela receptividade de toda gestão municipal e esperamos agradar todos”, destacou o sócio proprietário Wahib Said.

É pelos investimentos realizados nos últimos anos que Barreiras se consolida como uma das principais cidades do interior da Bahia e do Brasil, é o que destaca o secretário Roberto de Carvalho. “O município de Barreiras não para de crescer e de se destacar no ramo do agronegócio, indústria e em outros diversos setores. Toda essa mudança só tem acontecido devido aos investimentos da Prefeitura com esse olhar de desenvolvimento. Ficamos satisfeitos e felizes com a chegada de mais uma rede de destaque internacional nesta semana em que o município comemora seus 131 anos de emancipação política. Desejamos boas-vindas e sucesso para todos os colaboradores”, destacou.

Dircom/PMB – 25.05.2022