Iniciada a requalificação asfáltica na Avenida Castelo Branco

Nesta manhã de sexta-feira, 18, o prefeito Zito Barbosa vistoriou as obras de requalificação asfáltica que estão sendo executadas em toda extensão da Avenida Castelo Branco no Bairro Santa Luzia.

As equipes e máquinas iniciaram o trabalho na terça-feira, 15, desde a rotatória próximo ao Hotel Morubixaba e estenderão por toda a avenida, que interliga os bairros Santa Luzia, Vila Nova, Alphaville, Mimoso e Jardim Vitória, e recebe diariamente um denso fluxo de veículos e ônibus coletivo.

“Acompanhamos de perto o andamento das obras em todos os bairros comtemplados com o Programa Pavimenta Barreiras. Este é um momento importante para conversarmos com a comunidade e verificarmos outras demandas. Temos certeza que este programa de pavimentação está mudando o visual dos bairros e melhorando a mobilidade urbana da cidade, e vamos continuar levando mais obras e serviços essenciais para toda população”, afirmou o prefeito Zito, durante a vistoria.

Segundo o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles todo o trecho da Avenida Castelo Branco passará por nivelamento através de máquina escarificadora, antes de receber a nova pavimentação. A avenida também receberá serviços complementares como implantação e correção de sarjetas, meios-fios e posteriormente sinalização.