Infraestrutura: Prefeitura de Barreiras segue com pavimentação asfáltica no Bairro Aratu e requalificação no Bairro São Pedro

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, concluíram mais uma importante etapa de requalificação asfáltica no último final de semana. Desta vez, a Prefeitura de Barreiras requalificou a Rua João Cândido no bairro São Pedro. As mudanças estruturais que impactam positivamente na qualidade de vida dos moradores seguem os objetivos dos Projetos Barreiras 100% Pavimentada e Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

Outra frente de serviço segue no bairro Aratu, após a supressão da base danificada devido à existência de infiltração, a Prefeitura realiza a estruturação da Rua Padre Alfredo Hasler que receberá nova pavimentação, assim como a Rua Padre Armindo que está sendo preparada a base e sub-base do solo para receber também a pavimentação asfáltica, ambas as ruas ladeiam o Complexo Policial de Barreiras.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura também seguem com a pavimentação asfáltica da Estrada do Val da Boa Esperança. Somente na primeira etapa, foram concluídos mais de 3 km de asfalto, agora, nesta segunda etapa, estão sendo realizados mais 11 km e 260 metros de pavimento novo. De acordo com o secretário, a proposta é levar qualidade de vida para todos, seja na cidade como na zona rural.

“A Prefeitura tem atuado de maneira rotineira em toda infraestrutura de Barreiras, seja com asfalto novo, requalificação asfáltica, ou até mesmo com o paisagismo e jardinagem no município. Todas essas mudanças impactam positivamente na qualidade de vida de toda população, além de deixar a cidade mais bonita e agradável”, destacou João Sá Teles.

Dircom/PMB – 24.05.2022