II Taça Barreiras de Futsal, Fut7 Feminino e Campeonato de Futebol Infantil entram em fase de quartas de finais e semifinais

As disputas do Campeonato de Futebol Infantil, Fut7 Feminino e II Taça Barreiras de Futsal avançam e entram na fase de semifinal e quartas de finais. As competições realizadas pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, estão chamando atenção das torcidas organizadas, admiradores do esporte e atletas, que estão lotando o Ginásio Baltazarino Araújo Andrade e Estádio Geraldão, durante os finais de semana.

Mas nessa fase, os meninos da categoria do pré-mirim e mirim que disputam o Campeonato de Futebol Infantil vão entrar em campo nesta quarta-feira, 09, às 18h para definir as semifinais das duas categorias, e os vencedores já disputam no mesmo dia, a final no Estádio Geraldão. Vão se enfrentar na semifinal as equipes do pré-mirim: Talentos de Aço x Azul e Branco e Art Bahia x CSS 4, na categoria mirim se enfrentam o Boa Sorte x Real Vila e Cefeb x Sarayevo.

Ainda no campo do Geraldão, as meninas tem dominado a bola e marcado muitos gols durante as rodadas do Campeonato de Fut7 Feminino. Nas quartas de finais, oito times se enfrentam na tarde do próximo domingo, 13, e automaticamente se classificam para as semifinais. Estão em busca do título os times do Colonetes, 100% Primas, Morada da Lua, Adventus, Fênix, Boa Sorte, Meninas da Vila e Morada Nobre.

Já os desportistas do futsal, disputam as quartas de final no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade no próximo domingo, 13. Estão classificadas para a fase, as equipes do Grupo A – Real Barreiras e Audax; Grupo B- Madri e IDB Futsal; Grupo C- Náutica e Bahia BA; Grupo D – Chelsea e Rio Preto.

O diretor de esportes, Fernando Machado, coordena a equipe que tem acompanhado as competições e convida a população para continuar prestigiando os eventos esportivos no município. “Entramos nas fases finais das competições e as equipes estão cada vez mais envolvidas em busca da vitória. As torcidas animadas têm comparecido ao Ginásio e Estádio Geraldão, e isso demonstra a valorização das modalidades coletivas e dos nossos desportistas. Convidamos toda a população para assistirem as quartas de finais e semifinais do futebol infantil, fut7 feminino e futsal”, finalizou o diretor.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo