Guardas Municipais de Barreiras contam com atendimentos exclusivos no novo quartel

Desde que a obra do novo quartel foi entregue, pelo prefeito Zito Barbosa a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o espaço começou a ser organizado e equipado para funcionar plenamente e garantir melhores condições de trabalho aos 142 componentes da corporação. As novas instalações já receberam sistema de internet, refrigeração e estão em fase final na instalação dos mobiliários, que requerem especificações apropriadas às necessidades do efetivo. Além disso, duas novas viaturas estão sendo equipadas para serem entregues para a corporação.

No quartel, muito mais que um local de trabalho moderno e confortável, os guardas municipais contam, também, com atendimentos exclusivos, junto ao secretário Júnior Sampaio. Todas as tardes das quintas-feiras, no horário das 14h às 16h30min, o secretário se dedica a ouvir as demandas e conversar de forma exclusiva, com os profissionais. “Essa iniciativa potencializa e fortalece o elo secretaria, gestão e guardas civis municipais. Nos torna mais próximos para assim, resolvermos as demandas apresentadas pelos integrantes da corporação”, explica Júnior Sampaio, que iniciou os atendimentos nesta quinta-feira, (17).

Os guardas civis municipais que queiram agendar um horário podem solicitar junto à recepção do quartel. Os demais atendimentos destinados à população continuam sendo realizados normalmente na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito todos os dias da semana, com exceção às tardes das quintas-feiras. A Secretaria funciona do prédio do antigo shopping de Barreiras, ao lado da rodoviária.

Dircom/PMB – 18.02.2022