Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sedia Taça Barreiras de Vôlei

Realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver, a Taça Barreiras de Vôlei foi aberta no sábado (19) no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, reunindo 13 equipes no masculino e feminino. O evento contará com outras cinco rodadas em datas previamente divulgadas pela organização. A formação dos times é livre e inclui atletas de faculdades, escolas e amadores em geral, das 13 equipes participantes, uma veio de Formosa do Rio Preto, a convite dos organizadores.

Nesta primeira rodada, dois jogos foram realizados, no feminino, entre as equipes: Espartas 2×0 Med FASB e Real Xibata 2×1 Clube Vita. Já no masculino as disputas se concentraram entre: Formosa do Rio Preto 2×0 Med FASB; Eczacibasi Bahia 2×1 UFOB; Formosa do Rio Preto 2×0 Espartanus A; Master Vôlei 2×0 UFOB; ACEO Barreiras 2×0 Med FASB e Fest Bom 0x2 Eczacibasi Bahia.

Nesta terça-feira (22) a Diretoria de Esporte lançará a tabela de jogos da segunda rodada bem como a data das próximas disputas. “A Taça Barreiras de Vôlei tem a proposta de reunir atletas e jogadores amadores como forma de valorização da modalidade e congraçamento. Vale destacar que o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade está aberto para times que queiram treinar, em horários livres, basta nos procurar e fazer o agendamento. Queremos incentivar novos talentos e o esporte, em geral”, diz o coordenador Fernando Machado.