Franquia do ramo de materiais de construção elege Barreiras para expandir negócios

Inaugurada no sábado (6), a loja Disensa Max reforça a vocação de Barreiras como cidade do futuro e porto seguro para a expansão de empreendimentos. A franquia faz parte do grupo LafargeHolcim e tem mais de 1800 lojas em oito países. A rede chegou ao Brasil em 2018 e possui mais de 200 franqueados, já presente no Nordeste e Sudeste, com foco em expansão para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Bahia.

“Escolhemos esta franquia por estar em expansão, e a nossa loja é modal Max, a maior entre as três oferecidas pela marca. Então, somos a quarta loja neste padrão na Bahia, com a oferta de uma lista diversificada de itens para reforma e construção. A localização também considerou o crescimento de Barreiras, este bairro está em ampla expansão, principalmente depois das melhorias de infraestrutura realizadas pela Prefeitura”, diz o franqueado Valdinei Dias. A loja está localizada no Loteamento São Paulo, saída para São Desidério, já em funcionamento garantiu a abertura de dez vagas de empregos diretos.

“O mercado imobiliário tem crescido muito em nossa cidade e é natural que empreendimentos ligados a este setor também se fortaleçam. A administração municipal tem feito sua parte, promovendo mudanças significativas em setores como infraestrutura, saúde e educação. Todos ganham com isso. Hoje recebemos com muita alegria a rede Disensa, desejamos sucesso e garantimos o apoio necessário para que isso ocorra”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho que esteve na inauguração acompanhado pelos vereadores Rider Castro e Valdimiro José.

De acordo com o consultor da franquia Disensa na Bahia, Jéferson Rios Lima, as novas parcerias fechadas entre a rede de lojas e outras empresas devem proporcionar a abertura e a expansão da marca. “Somos a maior rede de franquia na área de construção civil da América Latina e a intenção é que nos próximos três anos possamos passar de duas mil franquias somente no Brasil. Barreiras foi escolhida por ser polo estratégico, estar bem localizada no Oeste e capaz de abrigar outras cidades da região”, destacou.

Dircom/PMB – 08/.08.2022