Final da Taça Barreiras de Handebol reuniu atletas no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

Final de semana de decisão entre as equipes participantes da Copa Barreiras de Handebol, que teve início dia 23 de novembro e revelou os campeões no domingo (1), no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. Nove equipes de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães disputaram a competição na categoria adulto, masculino e feminino em partidas realizadas aos sábados e domingos.

No feminino o time Hand Girls, de Barreiras foi o grande campeão, em segundo lugar, ficou a equipe Wildcats. A atleta da Hand Girls, Kathien Albuquerque recebeu o prêmio de destaque da competição. Já no masculino quem levou o título foi a equipe UNIFAAHF 2, e na vice liderança, a UNIFAAHF 1, ambas de Luís Eduardo Magalhães. O título de melhor goleiro foi para Jhonny (Luís Eduardo), no masculino e Iana (Barreiras), no feminino.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Diretoria de Esportes e foi considerado um sucesso, de acordo com um dos organizadores. “Graças ao apoio da Prefeitura tivemos uma adesão muito grande, com boa divulgação e excelente repercussão, só temos a agradecer pela parceria”, destaca Ismail Guerreiro.