Finais do Campeonato Barreirense de Futebol acontecem no Estádio Geraldão neste sábado, 14

Neste sábado, 14, o campo do Estádio Municipal Geraldão volta a ficar agitado com as finais da Série A e Série B do Campeonato Barreirense de Futebol. O evento esportivo é realizado pela Liga Barreirense de Futebol – LBF com apoio da Prefeitura de Barreiras, e tem reunido centenas de torcedores e torcidas animadas nos finais de semana no estádio.

Na última rodada da Série B, se enfrentam às 16:00h os times Botafogo contra o São Miguel, disputando a taça de campeões, as duas equipes já tem vaga garantida na Série A. Logo após às 18h, o time da Santa Luzia e o Centenário se enfrentam pelo título de campeões da Série A. Ainda na programação do campeonato, os garotos do Sub 15 fazem a final Morada da Lua contra o CEFEB nesta quinta-feira, 12, às 19h.

O presidente da LBF, Almery Messias, salienta a importância do incentivo ao futebol e convida os desportistas para prestigiarem as finais. “Toda a população está convidada para conferir o desempenho dos times e jogadores de Barreiras. Teremos três finais importantíssimas, com o Sub 15 e as Séries A e B, no Estádio Municipal Geraldão e começamos nesta quinta-feira, 12, com os jogadores na faixa etária até 15 anos, que estão dando um show de futebol. No sábado a partir das 16h, as finais acontecem e vamos premiar os campeões”, disse o presidente.