FestPeixe começa neste sábado

Começa neste sábado, 19 o Festpeixe, no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha a maior feira de pescado da região oeste da Bahia, onde serão comercializados também produtos confeccionados pelos microempreendedores locais.

O evento terá um espaço destinado ao empreendedorismo local, valorizando os microempreendedores individuais, MEIS e fomento dos pequenos negócios, promovendo a comercialização dos produtos, gerando emprego e renda.

Durante a feira será comemorado também o dia mundial da água, com palestras, atividade física, com aula de zumba e alongamento e distribuição de copos ecológicos para os idosos do programa Idade Viva e para o público em geral.

Na feira os consumidores poderão adquirir do pescado aos temperos para elaborar o prato da semana santa além dos tradicionais ovos de páscoa e chocolates artesanais.
“A nossa expectativa para a feira deste ano é superar a meta de vendas do ano passado e promover a cultura local com a apresentação dos artistas locais”, falou o Prefeito Antonio Henrique.

A feira está promovendo e incentivando a cultura local, com apresentações dos artistas da terra, que se apresentarão durante as noites no parque e garantirão a diversão do público que prestigiar o evento.

fest

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo